Formação em Administração, Economia, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social.Experiência com planejamento estratégico de grandes marcas.Conhecimento em análise de dados e construção de relatórios.Domínio de ferramentas como Power Point, Power BI, Google Analytics, Meta Data e SimilarWeb.Perfil analítico, organizado, ágil e com excelente relacionamento interpessoal.Capacidade de administrar várias demandas simultâneas e trabalhar sob pressão.Local do trabalho: Recife - PE ou São Paulo - SP (PERDIZES)Horário: 10:00 às 19:00Modelo: 100% PresencialDesenvolver planos de marketing e estratégias de comunicação baseadas em análises de mercado e comportamento do consumidor.Conduzir e/ou auxiliar pesquisas nos mercados de iGaming, Marketing e Futebol.Elaborar apresentações atrativas para defesa de projetos e campanhas, construindo uma narrativa e explicando de maneira clara e objetiva os principais pontos.Garantir o alinhamento das ações de marketing com os objetivos estratégicos da empresa.Acompanhar a execução das estratégias, ajustando ações para otimizar resultados.Analisar a performance das campanhas, mensurando KPIs e sugerindo melhorias.Estruturar boletins informativos e relatórios estratégicos com insights para stakeholders.Trabalhar em parceria com diferentes áreas do marketing para garantir sinergia entre as ações.Apresentar e defender ideias e estratégias de planejamento para a alta gestão, colaborando para o desenvolvimento do planejamento anual da marca, bem como suas revisões.