Desenvolver uma equipe de operações eficazes é essencial para garantir o sucesso de qualquer organização.
Oportunidades
* Gerenciar equipe de atendimento ao cliente:
* Acompanhar e gerenciar a central de atendimento, oferecendo suporte aos níveis N1, N2 e N3:
* Ser responsável por intermediar problemas técnicos entre clientes e engenharia:
* Gerenciar instalação e manutenção de equipamentos fixos:
* Elaborar relatórios de diagnósticos de equipamentos:
* Visitas Técnicas e melhorias no nível Nacional:
* Desenvolver método para acompanhamento analítico da operação de cada cliente: Compartilhar mensalmente o histórico com cliente, corretora, seguradora e demais envolvidos:
Necessidades e habilidades
* Possuir habilidades interpersonais fortes para trabalhar em equipe;
* Tenha experiência em gestão de equipes e supervisão;
* Conhecer tecnologias e processos atualizados;
* Desenvolver metas e alcançá-las;
* Foco em resultados e buscar melhorias constantes;
* Trabalhar sob pressão e se adaptar às mudanças rápidas;
Vantagens
Opportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal;
Mais sobre a posição
Essa posição é perfeita para quem busca uma nova oportunidade em uma empresa que valoriza o trabalho em equipe e busca sempre melhorar as suas práticas. Essa será uma grande chance para você mostrar seus talentos e contribuir para o sucesso da nossa equipe.