Job description
Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
Main responsibilities
* Supervisionar todas as fases dos projetos (concepção à entrega final).
* Administrar cronogramas, orçamentos, recursos e despesas.
* Garantir aplicação das diretrizes de qualidade e melhorias contínuas.
* Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho (qualidade e projetos).
* Cumprir requisitos legais e normas de QSSMA.
* Gerenciar contratos com fornecedores e prestadores.
* Supervisionar o uso adequado de materiais e recursos.
* Acompanhar registros diários dos projetos.
* Coordenar equipes e garantir cumprimento dos cronogramas.
* Apoiar auditorias internas/externas e promover ações corretivas.
* Monitorar riscos e propor soluções.
* Promover cultura de qualidade e responsabilidade.
* Assegurar documentação técnica e relatórios atualizados.
Requirements and skills
* Ensino superior em Engenharia.
* Experiência comprovada em gestão de projetos e qualidade.
* Liderança, comunicação e resolução de problemas.
* Conhecimento em normas e práticas de QSSMA.
* Disponibilidade para viagens e atuação em campo.
Additional information
Profissional responsável por planejar, coordenar e supervisionar atividades relacionadas à gestão da qualidade e ao andamento dos projetos. Atua como ponto de contato entre empresa, clientes, fornecedores e equipe, garantindo que os projetos sejam entregues dentro dos prazos, orçamentos e padrões estabelecidos.
Carga Horária -220h/mês
Segunda a Sexta
Seguro de vida
Sem disponibilização de alimentação
Sem disponibilização de transporte
#J-18808-Ljbffr