PRÉ-REQUISITOS - Ensino superior cursando (Administração de Empresas) - Conhecimento intermediário em Excel - Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor - Possuir facilidade com Sistemas - Desejável experiência no cargo ou função similar PRINCIPAIS ATIVIDADES DO CARGO - Realizar a elaboração de relatórios - Manter comunicação com as assistências técnicas autorizadas, fabricantes e setores internos - Realizar atendimento ao cliente - Realizar processos de devolução, montagem e perdas - Cumprir as normas e políticas da empresa HABILIDADES - Acompanhamento e Controle - Comunicação - Relacionamento Interpessoal CARGA HORÁRIA - 44 horas semanais SALÁRIO - Salário gratificação BENEFÍCIOS EM TRABALHAR CONOSCO - Auxílio Educação - Convênio Educacional - Plataforma de Educação Corporativa - Convênio Academia - Convênio Farmácia - Convênio Clínica Psicológica - Café da Manhã - Cesta Natalina - Seguro de Vida - Confraternização anual