Job Opportunity
Descrição do Cargo:
* Participação em reuniões internas e externas com clientes;
* Organização das demandas de projetos de acordo o processo definido, com boas práticas do PMBOK e metodologias ágeis;
* Gerenciamento de solicitações e atividades não previstas em projetos;
* Realização de atividades operacionais de gestão de projetos;
* Gerenciamento de contas de projetos de clientes nacionais e internacionais;
* Acompanhamento de reuniões e atividades de marcos de projetos;
* Acompanhamento KPIs de projetos;
* Asseguração da conformidade com padrões e procedimentos internos;
* Facilitação da comunicação com Stakeholders;
* Condução de revisões periódicas de projetos;
* Gerenciamento e planejamento de marcos de faturamento (garantia de receita).
Requisitos:
* Especialista completo em TI ou área relacionada;
* Experiência de ao menos um ano atuando como líder de projetos em contato direto com clientes;
* Domínio sólido em MS Projects, Excel, Cronogramas;
* Conhecimentos de PMBOK/Scrum/Kanban;
* Espanhol avançado.
Benefícios:
* Desenvolvimento profissional;
* Oportunidades de crescimento;
* Ambiente de trabalho dinâmico;
* Mecanismos de feedback e ajuste constante.
O que esperar:
* Carga horária flexível;
* Equipe colaborativa;
* Apoio contínuo para o desenvolvimento profissional.