Serviço especializado de atendimento personalizado ao cliente. O profissional atuará nas atividades de recepção, atendimento e orientação ao cliente e apoio aos colaboradores do banco em situações específicas. RESUMO DAS ATIVIDADES Acompanhamento da abertura e fechamento da agência Controle de entrada e saída de pessoas Informar colaborador da agência caso constatado não funcionamento de algum caixa eletrônico ou objeto estranho instalado no equipamento Recepção e atendimento aos clientes Atividades de apoio Organização de filas Mediação de conflitos Suporte em emergências PRINCIPAIS REQUISITOS – PRESTADOR DE SERVIÇO Excelente comunicação verbal e não-verbal Ter empatia e energia Capacidade de persuasão Gostar de interagir com pessoas Praticar escuta ativa Ser educado, cordial e simpático Corporativo. Interno Ser prestativo Asseio impecável Controle emocional Segundo grau completo Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Grupo Liberdade Empresa prestadora de serviços em geral. Ramo: Serviços (FH)