Vice‑Presidência: Engenharia de Serviços ao Cliente
Local de Trabalho: Curitiba
Diretoria: Regional Sul
Responsabilidades
Gerir e controlar materiais de construção e manutenção de rede externa e instalação via sistema SAP;
Interagir com as frentes de operações;
Realizar baixas e aplicações dos materiais;
Atuar junto ao coordenador de cidade visando maior aproveitamento dos materiais de telecom.
Qualificações
IMPRESCINDÍVEL: CURSO TÉCNICO COMPLETO OU SUPERIOR COMPLETO - CERTIFICADO DE CONCLUSÃO
BOA COMUNICAÇÃO
TRABALHO EM EQUIPE
ADAPTABILIDADE
PROATIVIDADE
FOCO EM RESULTADOS
PACOTE OFFICE - NÍVEL INTERMEDIÁRIO
Benefícios
Escolha o benefício ideal para você e seus dependentes numa plataforma digital com categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Celular corporativo;
Plano de voz e dados ilimitados na melhor rede móvel, com 5G da Vivo;
Oferta exclusiva da Vivo com desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Direito a bônus ou PPR anual;
Plano de Previdência Privada;
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
Ambiente que respeita personalidade, estilo de vestir e jeito de ser;
Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana;
Horário flexível;
Dias de folga para comemorar seu aniversário;
Participar de programas de voluntariado corporativo;
Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino, certificações e cursos online;
Programa de Recrutamento Interno no Brasil ou em mais de 17 países;
Iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas com nutricionista, psicólogo, serviço social, telemedicina, etc.;
Vagas elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados; cultura de diversidade.
Sobre a Vivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da vida digital, com segurança e confiabilidade. Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude.
5 Paixões
O tempo do cliente é agora: resolve logo o que faz a diferença;
Gente é a nossa melhor tecnologia: colabora e confia;
Ser curioso pega bem: age com coragem, testa e aprende;
Dá pra ser mais simples: vai direto ao ponto;
Resultado é comigo: assume responsabilidade.
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