Oportunidade de Carreira – Assistente Administrativo (Setor Comercial) Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar no setor comercial, oferecendo suporte essencial às rotinas da área e contribuindo para a organização e eficiência dos processos internos. Responsabilidades:Apoiar a equipe de vendas no processo de prospecção de novos clientes e mercados. Realizar follow-up com clientes, mantendo-os informados sobre o andamento de propostas e pedidos. Preparar e acompanhar propostas comerciais, assegurando que todos os documentos necessários estejam completos e em conformidade. Gerir e atualizar o CRM (Customer Relationship Management), mantendo informações precisas sobre clientes e vendas. Auxiliar na coordenação de eventos e reuniões com clientes e parceiros comerciais. Preparar e organizar material de divulgação para feiras, congressos e eventos no geral. Elaborar relatórios e análises de desempenho de vendas para a gerência. Colaborar com a equipe de marketing em campanhas e promoções, quando necessário. Requisitos Necessários Formação:Ensino Superior em Andamento em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiências:Experiência prévia em funções administrativas ou comerciais, preferencialmente em empresas de médio ou grande porte. Conhecimento em ferramentas de CRM e pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)-Nível Intermediario a Avançado. Oferecemos:Ambiente de aprendizado e desenvolvimento. Jornada de segunda a sexta-feira. Remuneração compatível com o mercado benefícios. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Quality Automação Desenvolvimento e comércio de software. Ramo: Informática/ Tecnologia (FJ)