Descrição do Trabalho
O objetivo principal da função é garantir a satisfação do cliente através de um atendimento personalizado e eficaz. Isso envolve sanar dúvidas, solucionar problemas complexos e contribuir para a continuidade dos negócios.
* Abrir e fechar chamados de serviços para atendimento ao cliente;
* Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente;
* Ligar, atender, orientar e realizar negociações com clientes e agentes arrecadadores;
* Receber e encaminhar notificações extrajudiciais;
* Receber e encaminhar correspondências e documentos;
* Apoiar na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Clientes e/ou Órgãos Públicos;
* Realizar cobertura de férias de seus pares.
Habilidades e Qualificações Exigidas
Para desempenhar esta função com sucesso, é necessário ter:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Experiência com atendimento a cliente;
* Disponibilidade para atuar em locais diferentes quando necessário;
* Desejável CNH categoria B definitiva e válida.