Analista de Suprimentos Senior (Serviços)Job type: Full-time employeeA OZ Minerals é uma empresa de mineração moderna, focada em desenvolvimento de pessoas. Assim que o novo contratado começa a trabalhar conosco, se torna um membro respeitado do time com papéis e responsabilidades que contribuirão positivamente para o sucesso de todos.Estamos oferecendo oportunidades em diversas áreas de nossas operações e projetos.Com operações em mina subterrânea e a céu aberto, há perspectivas para profissionais que buscam ambiente diversificado para fazer mineração de cobre e ouro.Se você se identifica com nossos princípios, essa oportunidade pode ser sua.Estamos em busca de profissionais para atuar como Analista de Suprimentos Sênior (Serviços) em Paraupebas - PA.Análise financeira dos projetos e orçamentos;Realizar aquisições e compras estratégicas – Serviços e Materiais, inerentes ao serviço contratado - junto a fornecedores nacionais e/ou internacionais;Atender clientes internos, respondendo à gerência de suprimentos;Desenvolver processos de concorrência de alta complexidade, cotações e elaboração de Carta Convite, realizando a leitura e interpretação de projetos de engenharia multidisciplinar;Definir a melhor alternativa de contratação para pacotes complexos, identificando modalidade de remuneração dos contratos;Preparar minuta para encaminhamento ao Jurídico, identificando riscos, recomendando alternativas contratuais e métodos de acompanhamento de contratos;Garantir a contratação de fornecedores que ofereçam boas condições técnicas e comerciais, visando atendimento às demandas de materiais, equipamentos e serviços;Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;Garantir a redução dos custos nas aquisições de compras, mediante análises de composição de preços, desenvolvimento de novos fornecedores, dentre outros;Garantir o adequado diligenciamento das compras realizadas até o momento da entrega dos itens e materiais aos solicitantes;Atuar diretamente nas negociações de preços, prazos e condições de pagamento junto aos fornecedores, visando proporcionar condições comerciais em consonância com as demandas da empresa;Prospectar novos fornecedores, mediante pesquisas de mercado, contatos com outras empresas, indicações dos usuários e realização de visitas técnicas, visando maximizar a qualidade e reduzir os custos das aquisições;Desenvolver em conjunto com o setor jurídico do Grupo, contratos de aquisição de materiais e equipamentos e prestação de serviço em consonância com as cláusulas pactuadas, elaborando aditivos quando necessário;Fornecer informações sobre as compras efetuadas antecipadamente para o Almoxarifado, visando o recebimento correto dos produtos e garantindo a entrega aos solicitantes;Analisar processos, propondo, sugerindo e implantando melhorias de acordo com as necessidades da área, visando atender às expectativas do projeto quanto aos índices de produtividade, redução de custos e maximização de resultados;Acompanhar auditorias internas e externas, prestando informações e esclarecendo dúvidas dos auditores, a fim de evitar não conformidades na área, bem como se inteirar sobre necessidades de correções nos procedimentos adotados;Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido, através de visitas aos fornecedores;Verificar as requisições de compras no sistema TOTVS para prosseguir com as solicitações, verificando se estão em conformidade, contatando o solicitante para esclarecer dúvidas, visando atender com qualidade à demanda;Fornecer informações sobre a situação atual dos trabalhos ao superior imediato, através de relatórios e contato diário, para direcionar o andamento das atividades e definir prioridades;Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área, visando aprimoramento profissional, troca de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;Apoiar o superior imediato em assuntos da área, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, para subsidiar a definição de procedimentos e ações;Executar outras atividades correlatas, a critério do superior;Seguir e fazer cumprir a Política de Suprimentos da OZ Minerals.Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins;Experiência em contratação de serviços e materiais de alta complexidade;Conhecimento em sistema ERP (SAP ou TOTVS) nos módulos de contrato;Pacote Office avançado;Conhecimento sobre TCO, Gestão de Estoques e outras modalidades de contratação (Loja In/Near Company).Requisitos desejáveis:Inglês avançado;Experiência prévia em aquisição para projetos e operações em mineração, indústrias ou áreas similares;Especialização em Finanças, Procurement ou Logística;Residir ou ter disponibilidade para residir em Paraupebas - PA.Step 5: avaliação comportamental/psicológicaStep 7: documentaçãoTrabalhando juntos para gerar valorNossa cultura é baseada em valores como integridade, inovação, respeito e colaboração, que sustentam nosso crescimento e sucesso.Como trabalhamos juntos:Agindo com integridade com todas as partes interessadas.Pensando e agindo de forma diferente.Construindo uma cultura de respeito que permite que nossas pessoas tenham sucesso.Focando em parceria e colaboração, não em hierarquia.Entregando resultados superiores através de planejamento eficaz e execução ágil.Fazendo o que foi combinado e executando.Esses comportamentos promovem crescimento, inovação, colaboração e sustentam nossa posição como uma empresa de mineração moderna.
#J-18808-Ljbffr