**Descrição da vaga**: Um assistente executivo do executivo-chefe (CEO) fornece apoio administrativo confidencial e de alto nível para o CEO. As funções podem ser administrativas e baseadas em projeto e incluírem agendamento de viagens, organização de reuniões, manuseio de pedidos de informação, elaboração de relatórios e correspondência e contato com membros da diretoria. Nessa posição, muitas vezes o profissional trata de informações confidenciais, por isso, o cargo necessita diplomacia e discrição.
Os CEO's tendem a viajar com frequência, e, muitas vezes, é de responsabilidade do assistente executivo organizar essas viagens e a logística, o que pode incluir reserva de voos, aluguel de carros e acomodações de hotel. Ele também é responsável por organizar as reuniões, oferecer informações básicas e concluir os relatórios de despesas para reembolso após a viagem.
Os assistentes executivos também podem interagir com o conselho administrativo. As funções podem incluir agendar reuniões do conselho, lidar com a logística das reuniões de diretoria, materiais para revisão antes das reuniões, tomar e distribuir de notas e esclarecer as dúvidas gerais dos membros do conselho.
O assistente executivo também executa tarefas administrativas gerais e de escritório, como atender telefones, correspondência, arquivar e fazer cópias. Ele também pode ser necessário para organizar a logística para os visitantes, coordenar as conferência por telefone, transcrever notas e escrever correspondências.
- **Área de atuação**:Administração
- ** Cargo CBO**:Administrador
- ** Escolaridade**:Superior Incompleto
- **Faixa Salarial**: A combinar
- **Benefícios extras**:
- Auxílio combustível
- Plano de Saúde
- Programa de Participação nos Lucros ou Resultados
- Vale alimentação
- **Tipo de contrato**: Trainee
- **Formato**:Presencial/Semi-presencial
- **Outras informações**:
- Sim
- Aceita sem experiência?
- Sim
- Dias trabalhados
- De seg a sexta
- Período
- Comercial
- Carga horária
- 44h semanais
- Deve possuir as seguintes habilitações:
- B