Nós do Supermercado Tatico Goiânia, somos líder de mercado no segmento de varejo na região de Goiânia, estamos há 38 anos no setor varejista. Valorizamos nossa gente e desejamos pessoas que buscam crescer para fazer parte de um time de excelência e vencedor.Estamos em busca de profissionais com potencial para compor o nosso time, que sejam comprometidos e engajados em manter e melhorar a qualidade dos nossos serviços de acordo com a cultura organizacional da empresa.Responsabilidades e atribuiçõesAuditar e controlar os processos de: perdas, quebras, estoque e material de consumo de todos os setores da empresa, garantindo redução e assegurando a qualidade dos serviços prestados;Gerenciar os setores de Tecnologia da Informação, Estoque, Almoxarifado e Notas, assegurando o bom funcionamento dos departamentos;Elaborar planejamento estratégico, com objetivo de implantar padrões de qualidade de produtos e serviços a serem considerados como quebra/perda/desperdício e qual a sua destinação;Implantar processos de prevenção de perdas na empresa administrando os riscos e avaliar os sistemas de antena de segurança física e elaborar políticas e normas corporativas para o bom andamento dos processos;Realizar cronograma das vistoria nas unidades informando as não conformidades e orientar os gerentes de loja, comercial e deposito, assegurando o controle das informações em relação a quebra, perdas e rupturas;Monitorar os estoquistas das unidades, no cumprimento dos procedimentos de contagens periódicas dos setores;Manter contato direto com seus subordinados, realizando reuniões com os membros de sua equipe mensalmente e ou quando necessário, informando-os, motivando-os e treinando-os para o alcance das metas e bom andamento dos departamentos;Promover e acompanhar as avaliações do período de experiência, mudança de função, reunião semanal, mensal, faltas e férias para o bom andamento dos departamentos sob sua responsabilidade.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade Mínima: Superior em Áreas afins;Escolaridade Desejada: Pós Graduação em Controladoria e Finanças e ou Áreas afins;Experiência: Rotinas Administrativas, Gestão de Estoque, Controladoria e Auditoria;Conhecimento: Informática Intermediária, Planejamento Estratégico, Gestão de Processos Varejista, Gestão de Qualidade, Prevenção e Perdas, Legislação Trabalhista, Normas Regulamentadoras, Vigilância Sanitária, Código de Defesa do Consumidor e Carteira de Habilitação A e ou B.Informações adicionaisFundada pelo empresário José Tatico em 1987, a rede de Supermercados Tatico apresentou-se ao consumidor com um grande diferencial: oferecer variedade de marcas e produtos de qualidade com preços baixos todos os dias. Após 10 anos de dedicação e trabalho, em 1997 inaugurou sua segunda loja em Águas Lindas – GO. Hoje, atende duas importantes capitais brasileiras: Brasília e Goiânia, sendo cinco lojas em Brasília e seis em Goiânia.