Atribuições:
* Gerenciar as compras para toda a rede e controlar os custos de todas as áreas da Empresa, implementar a política de compras, Abastecer as lojas com a quantidade certa dos produtos, definir estoque
de segurança e ponto de pedido para cada loja conforme as vendas para evitar ruptura.
* Estruturar e desenvolver a equipe, melhorar os processos desde a requisição até
aentrada das NFs e pagamentos.
* Gestão de meios de pagamentos controlar e instalar as máquinas de cartão para todas as
lojas prestando suporte e auxiliar no cadastro.
* Elaborar SLA (Servie Level Agreement) de atendimento as áreas requisitantes.
* Elaborar Indicadores da área e dos fornecedores.
* Negociar os contratos de fornecimento juntamente com as suas clausulas.
* Análise de gastos por categoria de compras e por fornecedor.
* Controlar os pagamentos de Rebates e emissão de Nota de
* Débito e Cobrança junto aos parceiros.
* Desenvolver novos produtos e novos fornecedores juntamente com a área técnica.
* Cadastrar as lojas novas nos fornecedores.
* Dar treinamento as lojas e operações com relação ao estoque, implementar o
sistema ERP Dynamics e Bemp.
* Contratar transporte para realizar as transferências entre lojas ou a inauguração de loja nova.
* Divulgar as campanhas dos fornecedores para a rede toda, cadastrar fornecedores no sistema ERP.
* Controle dos produtos bonificados para testes e treinamento.
* Cadastro do item no sistema ERP.
* Gerenciar projetos de melhoria para empresa.
* Gestão de contratos de terceiros (Sede), Suporte aos franqueados com relação aos fornecedores
Habilidade específicas:
Ferramentas ERP Pacote Oce Strategic Sourcing Gestão de Estoque Gestão de Pessoas
PDCA/SDCA MS - Project Negociação Cálculo de impostos