Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente customer service

Amparo (SP)
Ypê
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Job descriptionO que você irá encontrar aqui na nossa casa?Um excelente lugar para se trabalhar! É uma alegria saber que para os nossos colaboradores, a Ypê é considerada um excelente lugar para se trabalhar! Um ambiente amistoso, de desenvolvimento profissional e confiança entre as equipes. Nossos colaboradores veem aqui a oportunidade de crescer e fazer história, seja por meio dos nossos recrutamentos internos, dos programas de desenvolvimento, treinamentos e do intercâmbio de conhecimento entre todas as nossas operações no Brasil. Aqui, praticamos nosso senso de dono quando olhamos com admiração para cada um de nossos produtos, nossos projetos sociais e o valor da nossa marca. Afinal, ela é 100% brasileira e feita por uma gente que acredita sim nas palavras de seu fundador:“O trabalho tudo vence!”.Main responsibilitiesLiderar equipe de Customer Service, com foco em buscar atendimento de qualidade aos nossos clientes por meio do cumprimento dos prazos combinados e entrega de 100% dos nossos produtos (OTIF), além de garantir a produtividade do processo de faturamento;Ser o ponto de referência dos Diretores regionais de venda e a voz do cliente perante as demais áreas da organização;Promover e conduzir reuniões juntos aos nossos clientes com o intuito entender as necessidades e traduzi-las em ações, a fim de buscar avanços no nível de serviço prestado;Ser reconhecido pelos clientes como o ponto de contato entre indústria e varejo;Promover e liderar processos de colaboração junto aos nossos parceiros, buscando alternativas que reduzam a ruptura dos nossos produtos em gôndola;Estar atento as novas práticas de mercado, buscando e promovendo políticas de benchmark entre empresas, a fim de sermos referência em atendimento aos clientes;Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação sobre os serviços prestados;Gerenciar e analisar indicadores de serviço e performance (KPIs) para assegurar a qualidade além da eficiência operacional, buscando a resolução de problemas de forma proativa;Garantir o alinhamento entre os objetivos da área de atendimento e as metas da empresa;Coordenar a resolução de problemas mais complexos ou escalonados de clientes, com foco em soluções rápidas e eficazes;Treinar, desenvolver e avaliar a performance da equipe de atendimento, promovendo melhorias contínuas e capacitação;Estabelecer e revisar os processos e políticas de atendimento, promovendo a padronização e melhoria contínua dos fluxos;Colaborar com outras áreas da empresa (como Comercial, Logística, TI) para garantir uma experiência integrada ao cliente;Gerenciar o orçamento da área e identificar oportunidades para otimização de custos sem comprometer a qualidade do atendimento.Requirements and skillsFormação superior em Administração, Engenharia, Marketing, ou áreas relacionadas;Experiência na área de Customer Service ou áreas correlatas, com pelo menos 3 anos de experiência em cargos de liderança;Vivência em relações com clientes e equipe de vendas, preferencialmente em projetos de avanços em nível de serviço;Habilidade em gerenciamento de equipes, com foco em motivação e desenvolvimento de talentos;Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de conflitos;Foco em resultados, capacidade analítica e visão estratégica.Vale a pena mencionar:08:00 às 18:00 Segunda a Sexta-feiraAdditional informationSe você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!Na Ypê, valorizamos o respeito e a diversidade em todas as suas formas e pluralidades que fazem cada pessoa única, incluindo: Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia,Idade, Gênero, Crenças, Orientação sexual e Identidade de gênero. Desta forma convidamos todas as pessoas em nossos processos seletivos. #TodoMundoConta
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
051020-jovem aprendiz-ypê -amparo-sp
Amparo (SP)
Espro
Vaga parecida
1. banco de talentos ypê - não encontrou uma vaga com o seu perfil!- faça o seu cadastro no nos[...]
Amparo (SP)
Ypê
Vagas parecidas
Emprego Amparo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente Customer Service

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar