**Análise de Requisitos e Qualificações em Tecnologia da Informação**
Buscamos por profissionais com conhecimento em manutenção de hardware, experiência em sistemas operacionais Windows e Linux e ferramentas de virtualização.
É fundamental ter capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos, conhecimento em redes de computadores e domínio de pacotes de produtividade como Microsoft 365 e Google Workspace.
**Responsabilidades e Atribuições**
Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática, configurar e instalar sistemas operacionais Windows e Linux, atuar na configuração e suporte de redes de computadores e utilizar ferramentas de virtualização.
Diagnosticar e solucionar falhas técnicas, registrar e acompanhar chamados técnicos e prestar suporte no uso de ferramentas de produtividade.
Aplicar boas práticas de segurança da informação e apoiar no gerenciamento de usuários via Active Directory.
Atender os colaboradores com empatia e comunicação clara. Por exemplo, através da identificação rápida dos problemas, otimização das respostas e apoio contínuo às necessidades do cliente, o analista de suporte em tecnologia da informação deve garantir a satisfação dos clientes.