Prospectar clientes, oferecendo serviços e produtos, prestando serviços técnicos especializados, realizando cadastramento de clientes por via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Realizar ligações para clientes para promover ou vender serviços;
* Prospectar novos clientes, entendendo a necessidade de cada um, ofertando os serviços e produtos conforme disponibilidade da empresa;
* Ser capaz de contornar objeções, argumentar, e sanar dúvidas dos clientes, utilizando diversos meios de comunicação como telefone, whatts app, e-mails, e canais internos;
* Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
* Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
* Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
* Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
* Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
* Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa;
* Ser capaz de responder por metas, objetivos;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento e negociação a cliente;
* Técnicas de vendas;
* Habilidades para se comunicar.
Competências
* Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; Contorno de Objeções,
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; Persistência
* Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Informações adicionais
Comissão
Premiassão
Vale Alimentação
Vale Transporte
Insalubridade
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