Buscamos uma pessoa para Coordenar e executar atividades administrativas relacionadas ao relacionamento com a rede credenciada e com as áreas internas da empresa. Fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora.
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar.
Aqui estão algumas das responsabilidades e atribuições:
* Coordenação e execução de atividades administrativas
* Garantir o fluxo eficiente de informações e a integração entre diferentes departamentos
* Atender e solucionar reclamações e solicitações dos beneficiários
* Prospectar prestadores médicos para complementar a rede de atendimento credenciada do plano de saúde
* Trabalhar com os Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC) para monitorar e tratar de forma eficaz as solicitações recebidas
* Elaborar respostas e soluções adequadas
* Analizar dados e informações para identificar tendências e padrões
* Fornecer recomendações baseadas na análise dos relatórios
* Estar em contato constante com beneficiários e prestadores de serviços
Para se candidatar, é necessário ter:
* Experiência prévia em credenciamento médico ou empresas do setor de saúde
* Ensino superior completo ou cursando
Nossa empresa oferece:
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Convênio com Farmácia
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche
* Totalpass
* Universidade Corporativa
* Interclube
Nós valorizamos a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossa missão é proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.