Sobre a GoNexaA GoNexa é uma consultoria estratégica que impulsiona o crescimento de seus clientes por meio de estratégia, execução e performance.Estamos apoiando uma rede de operações defood servicedo Rio de Janeiro, que passa por um ciclo de expansão e melhoria operacional. Buscamos, neste momento, um(a)Gerente de Loja, que será peça fundamental para garantir a evolução de uma das operações da rede.Descrição da VagaBuscamos um(a)Gerente de Lojacom perfil de liderança, foco em execução e experiência em gestão de operações de cafeteria, bistrô ou restaurante.O(a) profissional será responsável por garantir padrões de qualidade, conduzir a equipe, organizar processos, controlar financeiro e estoque, acompanhar indicadores, buscar crescimento de receita e sustentar a excelência na experiência dos clientes.A atuação épresencial, em Niterói.Suas ResponsabilidadesLiderar o time no dia a dia da operação, garantindo padrão de serviço e ambiente positivo.Definir e implementar ações para aumento da receita no dia a diaAcompanhar e orientar a execução de pratos, bebidas, fichas técnicas e tempos de preparo.Controlar o estoque, garantindo acuracidade, prevenção de ruptura e organização de compras.Utilizar o sistema de gestão financeira e de estoque de forma disciplinada.Supervisionar abertura, operação e fechamento da loja.Realizar escala, organizar jornada e prevenir horas extras.Monitorar indicadores como CMV, ticket médio, receita, fluxo e satisfação do cliente.Implementar treinamentos de atendimento, vendas e padrões operacionais.Atuar na solução de problemas, garantindo consistência nos diferentes turnos.Acompanhar avaliações online e agir rapidamente sobre feedbacks.O que BuscamosExperiência prévia como gerente ou subgerente em restaurante, cafeteria ou operação de food service;Conhecimento em gestão de equipe e rotinas operacionais;Capacidade de liderança presente, prática e orientada à execução;Organização, disciplina e atenção a processos;Boa comunicação, postura profissional e capacidade de resolver conflitos;Disponibilidade para atuar em escala de shopping.Seria um DiferencialVivência com implantação de sistemas de estoque e controle financeiro;Experiência em redução de CMV e otimização de compras;Familiaridade com técnicas de vendas e estratégias para aumento de ticket médio;Experiência em delivery ou gestão de canais digitais;Atuação prévia em unidades dentro de shopping centers.Detalhes do ContratoModalidade: Presencial em NiteróiRegime: CLTRemuneração: Fixo + variável atrelado a metas operacionaisQuer liderar uma operação em transformação, com espaço real para crescimento e impacto direto nos resultados?Envie sua candidaturaGoNexa – Ajudamos você a chegar mais longe.