Recrutamento & Seleção | Recursos Humanos | Parceiro de negócios | Outsourcing | Projetos | Mentora Carreira | Employer Branding
A Dexian possui presença global e quase 30 anos de experiência, consolidada através de suas companhias legadas, principalmente a combinação da DISYS e Signature Consultants. Fundada no Brasil em 2007 como DISYS, conquistamos mais de 60 clientes de diversos setores econômicos. Como Dexian, somos uma das maiores empresas de soluções de staffing, TI e força de trabalho sob demanda, liderando o setor com serviços que combinam escala global, projetos completos e agilidade para modernizar processos de contratação. Nosso objetivo é apoiar clientes na superação de gaps de talentos, facilitando a transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), garantindo proximidade com nossos clientes e consultores. Somos uma Minority Owned Company, orgulhosos de nossa diversidade.
Requisitos
Experiência com suporte ao ERP Datasul;
Conhecimento em regras de negócio (Fiscal, Recebimento de materiais, Financeiro, Faturamento);
Formação superior completa em tecnologia;
Experiência em atendimento ao cliente;
Desejável conhecimento em Warehouse Management System;
Conhecimento em lógica de programação é um diferencial.
Atividades
Atender clientes internos, esclarecendo dúvidas sobre o sistema, registrando sugestões e incidentes;
Prestar suporte via canais de abertura de tickets, seguindo processos e metas estabelecidas;
Registrar solicitações no sistema, com evidências detalhadas;
Classificar e categorizar tickets conforme necessário;
Fornecer atualizações de status das demandas;
Alertar liderança sobre solicitações ou incidentes não resolvidos dentro do tempo estimado;
Contribuir para o cumprimento de indicadores de desempenho e metas da área;
Alertar sobre riscos ou crises com clientes;
Manter FAQs e banco de conhecimento atualizados;
Buscar evolução e disseminação do conhecimento para atendimento de qualidade;
Propor melhorias nos processos e atuar como referência na equipe;
Negociar com clientes em situações críticas;
Realizar consultorias de suporte técnico aos clientes.
Modelo de Contratação
Cooperado.
Localização: Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Brasil
Salário: R$7.001,00 - R$8.000,00
Publicado há 2 semanas
Outras oportunidades
00037/2025 - Bolsista Pesquisador - Inspeção de processos de soldagem – projeto simulação e IA
Analista de Desenvolvimento de Software - RHello
WEG - Plataforma de gerenciamento de produto
Desenvolvedor(a) Back-End com Ênfase em Dados e BI
Engenheiro(a) de Software – TI Industrial
#J-18808-Ljbffr