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Customer success

São Sebastião (SP)
Portus Digital
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Estamos em busca de um Customer Success para fazer parte do time da Boatlux Litoral Norte/SP, a maior empresa de Compartilhamento Náutico do Brasil.

Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!

Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.

**Cargo**

**Principais Responsabilidades**:

- Desenvolver relacionamentos sólidos e de confiança com os clientes, atuando como ponto de contato principal.
- Acompanhar o ciclo de vida do cliente, desde a integração até o uso contínuo de nossos produtos e serviços.
- Prover treinamento e suporte contínuo aos clientes para garantir que eles estejam aproveitando ao máximo nossas soluções.
- Monitorar a satisfação dos clientes e identificar oportunidades de melhoria e crescimento.
- Trabalhar em conjunto com as equipes de Vendas e Suporte Técnico para resolver problemas e fornecer soluções eficazes.
- Realizar análises de dados para identificar tendências e oportunidades de up-sell e cross-sell.
- Elaborar relatórios regulares sobre o desempenho dos clientes e as métricas de sucesso.
- Implementar estratégias de retenção de clientes e desenvolver programas de fidelização.
- Participar de reuniões e eventos com clientes para entender suas necessidades e feedbacks.

**Requisitos**:

- Experiência como Customer Success e o que envolve essa jornada.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de resolver problemas de forma proativa e criativa.
- Forte habilidade em gerenciar múltiplos clientes e projetos simultaneamente.
- Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente.
- Experiência com ferramentas de CRM e Vendas.

**Requisitos comportamentais**:

- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Experiência com high ticket.
- Forte capacidade de resolver problemas e lidar com situações desafiadoras.
- Orientação para o cliente e habilidade para construir relacionamentos sólidos.
- Proatividade e atitude positiva.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e priorizar demandas.
- Alto nível de empatia e capacidade de se colocar no lugar do cliente.

**Outras informações**:
Modelo de trabalho: Hibrido em SP - Idas esporádicas ao Litoral Norte de SP.

Disponibilidade de tempo: integral.

Contratação: PJ.

Remuneração: R$ 3000,00 - R$ 3500,00.

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