Atendimento Técnico de Impressora
Necessitamos de um profissional qualificado para fornecer assistência técnica em impressoras.
* O equipamento está apresentando algum problema?
* Qual é o modelo da impressora?
* A garantia ainda é válida?
* Há alguma preferência horária para iniciar o serviço?
Requisitos:
* Assistente técnico experiente com habilidades em resolução de problemas;
* Conhecimento em impressoras Zebra.
Características do Serviço:
Preferência: A melhor qualidade, Horário: Flexível.
Objetivos:
1. Resolução rápida e eficaz dos problemas técnicos na impressora.
2. Fornecer informações precisas sobre o equipamento e suas características.
Responsabilidades:
* Avaliar o problema da impressora e determinar a causa raiz;
* Realizar as operações necessárias para reparar ou substituir peças danificadas.
Especificações do Posto de Trabalho:
Localização: Remoto, basta ter acesso a uma rede confiável e todos os recursos necessários para realizar as tarefas,Horário: Manhã (08:00 - 12:00), meio dia (12:00 - 15:00) e tarde, flexíveis, dependendo da preferencia do candidato,bem como possibilidade de teletrabalho.
Bonus: O resultado rápido nos trabalhos será premiado! Qualquer outra pergunta faça isso aqui se for nesse caso!