Descrição:Buscar permanentemente inovações, novas tecnologias e tendências de mercado visando manter a área atualizada e competitiva em sua gestão.Apoiar os diretores em assuntos ligados ao Marketing, buscando contribuir com ferramentas e ações visando o alcance de resultados dos negócios.Cumprir e fazer cumprir as normas relativas a legislação trabalhista, agindo preventivamente para eliminar e/ou minimizar suas causas.Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos de RH.Da função:Participar e desmembrar em ações o Planejamento Estratégico de Marketing, monitorando e fazendo cumprir as diretrizes estabelecidas pela Direção.Coordenar setor de Marketing, apoiando Auxiliares, Assistentes e Analistas de Marketing.Negociar e monitorar prestadores de serviços para o cumprimento das negociações e/ou contrato.Elaborar e controlar orçamento da área, com ações visando retorno de investimento.Realizar pesquisa de mercado (campanhas concorrência, veículos de comunicação de cada cidade etc.).Avaliar desempenho da mídia quanto a campanhas publicitárias e/ou imagem institucional, reputação corporativa.Monitorar a execução de serviços de terceiros.Observações sobre a remuneração:#J-18808-Ljbffr