Desenvolver habilidades em Assistência Jurídica e Institucional
Aqui você terá a oportunidade de aplicar conhecimentos práticos
Buscamos um(a) profissional comprometido(a) para atuar na Assistência Jurídica e Institucional, garantindo qualidade, agilidade e precisão na execução dos processos administrativos e jurídicos da instituição.
Gostaríamos de informar que, para manter a transparência e evitar conflitos de interesse, não é possível participar dos nossos processos seletivos internos quem já esteja inscrito ou tenha interesse em realizar concursos aplicados pela instituição.
Contamos com a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso com a isonomia e a igualdade de oportunidades.
Cód. 37571 – Assistência Jurídica e Institucional (AJI)
Responsabilidades e atribuições:
* Auxiliar no controle e organização de documentos, na recepção de advogados e oficiais de justiça;
* Auxiliar no gerenciamento do contencioso jurídico, na elaboração de apresentações, atas, ofícios e comunicados, no controle e renovação de Certidão Negativa de Débitos (CNDs);
* Auxiliar na documentação para subsídios aos processos;
* Auxiliar no encaminhamento de documentação via Correios e meios eletrônicos, no atendimento de clientes externos/internos, no preenchimento de planilhas, no acompanhamento e atualização de Indicadores da área;
* Auxiliar na gestão da agenda da Diretoria Executiva e auxiliar todos os setores da organização conforme necessidade.
Requisitos e qualificações:
* Formação: Estar cursando Superior em Direito/Ciências Jurídicas e Sociais, Secretariado Executivo e áreas afins.
* Competências comportamentais: comunicação interpessoal, flexibilidade, gestão do tempo, organização e proatividade.
* Competências técnicas: habilidades de comunicação (verbal e escrita), domínio do Pacote Office (Word e Excel, principalmente) e ferramentas Google (Docs, Drive, Forms, Meet, Sheets, etc).
* Residir na cidade de Porto Alegre/RS ou Região Metropolitana.
* Bônus de aniversário;
* Vale Alimentação/Refeição: R$ 30,30 (por dia útil);
* Convênio médico;
* Acesso à Biblioteca da Escola Técnica Fundatec;
* Incentivo à educação (cursos da Fundatec, instituições conveniadas e ABRH);
* Mobilidade: Vale Transporte conforme necessidade.
* Jornada de Trabalho: Das 09h às 16h com 1h de intervalo de segunda a sexta-feira.
Etapas do processo:
* Entrevista com as Lideranças;
* Avaliação Psicológica;
* Contratação.
Quem somos nós?
Atuamos na aplicação do conhecimento através de pesquisa, desenvolvimento e inovação. Realizamos ações de interface na aplicação do conhecimento e da tecnologia tendo como foco o cliente - pessoas e organizações – que buscam oportunidades para seu aprimoramento.
Nosso trabalho se constrói nos valores da qualidade, compromisso e velocidade, visando resultados voltados à excelência organizacional. Nossa relação com os clientes é baseada na confiança, transparência e humanizada.
Valemos a diversidade e promovemos a inclusão, equidade e reconhecimento das diferenças individuais.
],