 
        Chefe de Cozinha Executivo Responsável por assegurar o planeamento, coordenação e supervisão da equipe e serviços afetos ao departamento, bem como o desenvolvimento do produto, cumprindo os padrões e procedimentos para garantir a prestação de um serviço de qualidade e excelência. Desempenhar funções de gestão, incluindo a gestão de sistemas, avaliação dos custos dos menus, orçamento e previsões, elaboração de relatórios e gerenciamento do departamento. Gerir turnos e horários da equipe e gerir todas as ausências, altas, baixas médicas, etc. Organizar e coordenar o funcionamento do departamento, otimizando os recursos humanos e materiais que o hotel disponibiliza. Seleção, formação e avaliação constante da equipe. Estabelecer e garantir uma postura profissional e correta das equipes perante os clientes. Atender e resolver as reclamações e sugestões dos clientes e transmiti-las ao seu superior hierárquico. Colaborar com todos os departamentos do hotel. Conhecer e supervisionar o cumprimento das normas de higiene e segurança HACCP. Criação, conceção, gestão e controle de toda a oferta gastronómica do hotel de forma proativa, com revisão periódica. Foco em qualidade, segurança, produtividade e inovação.