POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso clienteHá mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima paradaQuer fazer parte do nosso time de Food comoLíder de Suporte?Quais desafios nós temos para você?Estamos em busca de um (a) Líder de Suporte para atuar na operação de atendimento aos nossos clientes do segmento de Food. A atuação será focada em atendimento ao cliente, garantindo a excelência no suporte aos nossos produtos, monitoramento de indicadores e o desenvolvimento contínuo do time.Como será o seu dia a dia:Garantir a resolução eficiente de problemas pós-venda, assegurando que nossos produtos e serviços operem conforme o esperado.Liderar e coordenar as atividades diárias da equipe de analistas, distribuindo tarefas, acompanhando desempenho e assegurando o cumprimento dos SLA's.Analisar indicadores operacionais como volume de contatos, nível de serviço e tempo médio de espera, identificando desvios e propondo ações de melhoria.Atendimento proativo, antecipar problemas potenciais, desenvolvendo estratégias para evitar interrupções nos serviços e garantir a satisfação contínua dos clientes.Trabalhar em parceria com outros líderes e áreas da empresa para assegurar a eficiência da operação.Implementação de processos, desenvolver e aprimorar procedimentos e processos operacionais para otimizar a eficiência do suporte técnico.Desenvolver o time através de feedbacks, acompanhamento individual e planos de desenvolvimento.Contribuir com a estratégia operacional da área, planejando ações com base em dados e performance.Requisitos para você mover o varejo junto com a gente:Experiência com atendimento a clientes por meios digitais.Experiência consolidada em liderança de pessoas e equipes.Forte habilidade analítica: leitura de dashboards, KPIs, gráficos e números.Conhecimento em BI, pacote Office e internet.Boa comunicação, perfil colaborativo e foco em solução de problemas.Diferencial: Experiência no segmento de tecnologia ou food serviceDiferencial: Conhecimento prévio do ecossistema Linx ou sistemas de gestão (PDV, ERP).Modelo híbrido – dias presenciais na unidade de Bauru-SP.Horário de trabalho: das 13:00 às 22:00.Como você pode contar com a gente?Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time#soulinx, também cuidamos de você de outras formas: Jornada de trabalho hibrida Vale Alimentação Vale Refeição Day Off de aniversário Bolsa de estudos e cursos livres Participação de lucros e resultados Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães) Meu Pet Club Férias & Co Presente de casamento Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil; Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você Parceria com redes de academia pela WellHub.Brilhou os olhos? Então vem#respirarvarejocom a genteNa Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.