Requisitos e qualificaçõesGraduação completa em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;Criatividade, proatividade, organização, boa capacidade de gestão de projetos, visão estratégica, agilidade, espírito de equipeConhecimento em brandingÓtima comunicação escrita e oral;Criatividade para elaborar ações e campanhas que destaquem as marcas/produtosSer um bom comunicador, se relacionando bem com o time interno e fornecedoresTer pensamento ágil para a resolução de problemas;Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda. Inglês IntermediárioO Analista de Marketing Sr é responsável por atuar na construção da imagem do produtos de acordo com o objetivo de posicionamento desejado; para tanto, auxiliará na condução de estratégias de comunicação (publicidade, eventos, patrocínios, merchandising, etc) viabilizando a construção do branding. Principais atribuições:Atuação junto às agências de publicidade (on line e off line) validando peças, postagens e garantindo o alinhamento da comunicação com os diferentes públicos;Analisar mercado, estudar concorrentes e mapear oportunidades (segmento: equipamentos de refrigeração e linha branca);Elaborar, propor e executar ações promocionais e campanhas criativas para os diferentes públicos;Apoiar a gestão na elaboração e execução do planejamento das diferentes marcas do grupo, além de controles e análises orçamentárias;Orçamento, contratação e gestão de fornecedores variados (agências de publicidade on line e off line, serviços, brindes, gráficas, etc.);Planejamento, orçamento, contratação e execução de feiras e eventos;Controle e lançamento de notas fiscais (despesas da área);Gestão de contratos com parceiros e fornecedores;Levantamento e análise de métricas junto às diferentes áreas de marketing para criação de relatórios para a gestão;Relacionamento com a área comercial e de produtos, recebendo demandas e apoiando a criação de campanhas;