Acompanhar a chegada e saída dos hóspedes, organizar as bagagens e orientar quanto as áreas públicas do hotel.
Atividades:
Responsável em receber o cliente na porta do hotel, faz o primeiro contato com o pax, ser cortês e estar sempre à disposição;
Auxiliar a entrada e saída dos hóspedes, organizando as bagagens e orientando quanto a área pública do hotel;
Encaminhar o hóspede para a recepção;
Controlar as solicitações dos hóspedes, realizar pedido de táxi, transportes turísticos.
Recolher e levar bagagem dos hóspedes, preparar o controle de garagem caso possua carro, acompanha-los até o quarto, abrir a porta, apresentar os aposentos, checar equipamentos e demais detalhes;
Prestar informações e sempre que possível atender as solicitações dos hóspedes;
Responsável em manobrar os carros de hóspedes e clientes de eventos, mantendo controle através de tickets e estacionamento, livro de registro e controle de garagem;
Quando possível, distribuir correspondências e comunicação internas nos setores;
Fazer serviços externos, tais como: buscar impressões, fazer depósitos bancários, entregar documentos em outros setores e pegar materiais no almoxarifado;
Informar sobre o funcionamento do hotel, produtos e serviços oferecidos;
Realizar check in e check out;
Participar de programa de treinamento, quando convocado;
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
Executar tarefas adicionais que podem eventualmente ser solicitadas pela liderança, desde que tais tarefas estejam relacionadas às rotinas do departamento da recepção ou aos resultados a ele atribuídos e sejam oferecidos os insumos e as instruções necessários à sua realização.
Escala: 12hx36h - 07h as 19h
Contratação: CLT - Inicio Imediato