O candidato será responsável por conduzir e implementar soluções técnicas e científicas voltadas ao desenvolvimento de materiais isolantes, sistemas de isolação e processos industriais associados.
Para isso, irá atuar em projetos de pesquisa e desenvolvimento para aplicação em máquinas elétricas rotativas de grande porte.
É necessário ter graduação completa com dois anos de experiência em projetos, formação em Engenharia Elétrica/Eletrotécnica e afins, e experiência em materiais dielétricos.
Também é importante ter conhecimentos relacionados à Alta Tensão e experiência em Máquinas Elétricas Girantes.
A empresa oferece benefícios como RoadMap de carreira, Cursos EAD, Alimentação no refeitório da empresa e Atendimento ambulatorial na planta.
A carga horária é de 40 horas semanais e a duração da bolsa é de 09 meses com possibilidade de prorrogação do projeto por mais 12 meses.
Ao longo do projeto, o candidato irá trabalhar em conjunto com a equipe para desenvolver e implementar soluções inovadoras e eficientes.
Além disso, irá atuar na especificação e acompanhamento da fabricação de bobinas e barras, bem como da bobinagem de estatores e rotores.
É fundamental ter habilidades analíticas e resolução de problemas, além de ser capaz de trabalhar em equipe e gerenciar seu tempo de forma eficaz.
A previsão de início das atividades é Outubro/2025.