Função: Estabelecer relacionamentos de negócios.
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Responsabilidades:
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* Ligar para clientes e estabelecer contatos comerciais
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* Atender a dúvidas dos clientes sobre os planos oferecidos
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* Atender ao cliente através do WhatsApp para ativos e passivos
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* Garantir que as necessidades do cliente sejam atendidas
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* Manter registros precisos das interações com os clientes
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* Identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento para os produtos ou serviços da empresa
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* Recomendar melhorias na qualidade do produto ou serviço
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* Participar de reuniões de equipe para discutir progresso e resultados
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* Contribuir para a realização dos objetivos comerciais da empresa
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Competências e habilidades:
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* Efetuar ligação telefônica eficaz
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* Comunicação verbal e escrita clara e concisa
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* Paciência e boa disposição em lidar com pessoas
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* Resolução de problemas e criatividade em situações complexas
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* Organização e gerenciamento do tempo
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* Trabalhar em equipe e manter relações positivas com colegas
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* Conhecimento técnico dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa
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* Capacidade de aprender rapidamente e adaptar-se a novos desafios
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* Manutenção da confidencialidade e sigilo das informações
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* Desenvolver suas habilidades e conhecimentos profissionais
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Benefícios:
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* Programa de benefícios da empresa, incluindo VT e VR
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* Oportunidades de carreira e promoção
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* Gestão de relacionamento entre o departamento comercial e os clientes
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* Flexibilidade no horário de trabalho
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* Ampla gama de oportunidades de treinamento e desenvolvimento
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* Suporte e orientação para alcançar seus objetivos
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* Mecanismo de feedback constante para melhoria contínua
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* Atuação como uma rede de apoio aos funcionários
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* Valorização do bem-estar físico e mental
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* Diálogo aberto e respeitoso
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