Descrição da Vaga:
">
Nossa equipe procura por uma pessoa dedicada a fornecer atendimento ao público com excelência, garantindo que os clientes tenham uma experiência positiva e satisfaçora.
">
Funções:
">
">
* Receber e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e respondendo às necessidades dos clientes;
">
* Mantener os equipamentos e a unidade de trabalho organizados e limpos;
">
* Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
">
* Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
">
* Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
">
* Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
">
* Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
">
* Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
">
* Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;
">
* Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera;
">
* Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos e esclarecendo dúvidas;
">
* Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
">
* Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados às áreas/setores da empresa;
">
* Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
">
* Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;
">
* Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
">
* Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
">
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
">
">
Habilidades e Qualificações Requeridas:
">
">
* Ensino Médio Completo;
">
* Informática intermediária;
">
* Atendimento ao público;
">
* Cálculo matemático simples;
">
* Comunicação eficaz e boas habilidades interpessoais;
">
* Serviço ao cliente com excelência;
">
* Gestão do tempo e priorização de tarefas.
">
">
Vantagens:
">
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e diversificado, onde você pode aprender e crescer em sua carreira.
">
Além disso, teremos a oportunidade de trabalhar em equipe e desenvolver suas habilidades sociais e profissionais.
">
Entre em contato conosco para saber mais sobre esta vaga!