Formação: Superior completo ( Engenharias, Administração ou áreas afins)
Experiência: Mínimo 01 ano
Competências técnicas:
1. Gestão de frota
2. Conhecer de mecânica básica
3. Conhecimento nos aplicativos Microsoft Office 365;
4. Power BI;
5. Boa comunicação oral e escrita;
* Apoiar a administração dos elementos que compõe o gerenciamento de frotas;
* Apoiar os stakeholders em resolução de problemas;
* Ter conhecimento dos relatórios e monitoramentos, compartilhando regularmente as métricas;
* Dar apoio aos analistas pleno e sênior como facilitador interno entre Deltamaq e fornecedores (ex. o próprio locador e oficinas identificadas pela Deltamaq);
* Garantir que todos os veículos estejam devidamente limpos e identificados de acordo com as políticas da empresa;
* Auxiliar nas informações de rastreamento dos veículos e a guarda dos check list de entrada e saída deles;
* Identificar oportunidades de melhoria contínua;
* Garantir que as faturas estejam em dia e revisadas e, caso necessário, contestá-las junto ao fornecedor;
* Apoiar a organização e facilitar a disponibilidade de veículos, incluindo carros reserva enquanto veículo da frota estivem em reparo.
* Propor melhorias de processos e redução de custos.