Descrição do Cargo:
O profissional desse setor é responsável por garantir que as atividades realizadas estejam dentro das normas de segurança.
Funções:
* Analisar documentações de segurança (PGR, PCMSO, LTCAT) para garantir o cumprimento das normas;
* Verificar ASOS e fichas de EPI regularmente;
* Acompanhar diariamente a obra para garantir o cumprimento das normas de segurança;
* Orientar os colaboradores sobre procedimentos de segurança;
* Realizar DDS (Diálogo Diário de Segurança) com as equipes;
* Investigar e analisar acidentes, elaborando relatórios e propostas de medidas corretivas e preventivas;
* Acompanhar auditorias internas e externas;
Requisitos:
* Formação completa em Técnico em Segurança do Trabalho;
* Experiência prévia na função, preferencialmente no segmento de construção civil;
* Vivência anterior em obras;
* Informática Intermediária;
Precisa-se:
* Cabe ao candidato possuir conhecimento prático em ferramentas e tecnologias utilizadas pela empresa.
Observação:
* Não é necessário ter experiência em consultoria em gestão empresarial ou qualquer outra área relacionada à empresa.