Join to apply for the Analista de Suporte JR role at Grupo Trapézio
Responsabilidades
* Garantir a funcionalidade contínua dos sistemas de TI.
* Prestar assistência técnica em software, hardware e redes.
* Diagnosticar problemas e implementar soluções eficazes.
* Atuar no service desk: registrar, priorizar e acompanhar incidentes.
* Instalar e configurar equipamentos, softwares e contas de usuário.
* Colaborar na resolução de problemas complexos e na melhoria da infraestrutura.
* Apoiar atividades de tecnologia em novas unidades.
* Zelar pela confidencialidade dos dados e segurança da informação.
Requisitos
* Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico.
* Ensino Médio completo.
* Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação (desejável).
* Disponibilidade de horário.
* Proficiência em hardware e software.
* Conhecimentos em redes (troubleshooting).
* Capacidade de diagnóstico e resolução estruturada de problemas.
* Experiência com ferramentas de service desk (gestão de tarefas, priorização, eficiência sob pressão).
* Noções de sistemas de ponto de venda (PDV).
Competências Comportamentais
* Comunicação clara e objetiva.
* Atendimento ao cliente com paciência e cortesia.
* Controle emocional em situações de pressão ou conflito.
* Empatia no relacionamento com usuários e equipe.
Empresa: Grupo Trapézio, atuando como redes de postos de combustível, no ramo de Comércio Varejista.
Nível de Senioridade: Entry level
Tipo de Emprego: Full-time
Função do Trabalho: Information Technology
Indústria: Retail
Grupo Trapézio é um igualdade de oportunidades empregador.
#J-18808-Ljbffr