Descrição da Vaga:
Nossa equipe está procurando por um profissional experiente para atuar como Analista de Suporte Técnico Sênior em nossos sistemas. Este é um oportunidade incrível para alguém que deseja desafios e contribuir com sua expertise para a melhoria dos serviços.
O que você vai fazer:
* Fornece suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atende ao cliente via portal de atendimento;
* Executa testes funcionais sistêmicos;
* Documenta/aponta as atividades executadas;
* Apoia interno aos analistas de produto.
O que esperamos de você:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Benefícios:
Nós oferecemos uma gama de benefícios exclusivos para garantir o bem-estar de nossos funcionários, incluindo:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitas;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada colaborador com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos funcionários;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Outras Informações:
Nós valorizamos a diversidade e inclusão em nossa equipe, considerando todos os candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.