Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo. Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar. Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas. Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass
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* Ensino Superior Completo ou em andamento em áreas como Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em coordenação de equipes de vendas ou atendimento, preferencialmente em canais digitais.
* Noções de análise de dados e métricas de performance (KPIs)
* Familiaridade com ferramentas de monitoramento de resultados e relatórios
Valorizamos se você tiver:
* Domínio de plataformas e ferramentas de atendimento (chat, WhatsApp, CRM),
* Conhecimento em estratégias de vendas digitais e jornada do cliente
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* Liderança de Equipe: Supervisionar, orientar e motivar o time de vendedores digitais, garantindo alinhamento com as metas e valores da empresa.
* Acompanhamento de Desempenho: Monitorar indicadores de performance (KPIs) individuais e coletivos, com foco principal em faturamento, markup e positivação de clientes, além de taxa de conversão, ticket médio, tempo médio de atendimento e satisfação do cliente (NPS).
* Planejamento e Estratégia: Desenvolver e executar planos de ação alinhados à estratégia de vendas online, visando aumentar conversões e otimizar a jornada de compra dos clientes.
* Treinamento e Desenvolvimento: Capacitar os vendedores, identificando necessidades de treinamento e promovendo o crescimento profissional da equipe.
* Gestão de Processos: Garantir que os processos de atendimento via chat, WhatsApp e telefone sejam eficazes, ágeis e consistentes com a experiência de compra desejada.
* Integração com Outras Áreas: Colaborar com marketing, logística e gestão de plataformas digitais para alinhar iniciativas e garantir a execução integrada da estratégia de vendas.
* Resolução de Problemas: Atuar como ponto de escalonamento para resolver questões complexas ou situações específicas envolvendo clientes ou operações.
* Análise de Dados e Relatórios: Gerar insights a partir de relatórios de vendas e comportamento do cliente, utilizando-os para orientar decisões estratégicas.
* Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de inovação e melhorias nos processos de vendas e atendimento, implementando mudanças que impulsionem resultados.
* Gestão da Escala e Recursos: Organizar escalas de trabalho e recursos da equipe, garantindo cobertura adequada e eficiência operacional.