Horário: Comercial
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
* Analisar documentações e elaborar minutas contratuais;
* Emitir boletos e realizar lançamentos nos sistemas de gestão;
* Efetuar consultas em plataformas de crédito;
* Organizar e controlar assinaturas digitais e cadastros de pessoas, imóveis e empreendimentos;
* Atualizar tabelas de valores e reservas;
* Controlar e arquivar documentos;
* Prestar suporte administrativo à equipe comercial.
Requisitos
* Ensino Superior completo ou cursando;
* Domínio de sistemas de gestão imobiliária (UAU, SIG, Imobitech, Facilita);
* Conhecimento em rotinas administrativas;
* Experiência em elaboração e conferência de contratos;
* Capacidade de análise documental;
* Habilidade em plataformas digitais de assinatura eletrônica;
* Conhecimento em ferramentas de crédito e análise cadastral;
* Organização de processos, rotinas administrativas e arquivamento digital/físico.
Benefícios
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio combustível, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Aparecida de Goiânia, Goiás, Brazil 1 month ago
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