RequisitosIdioma:Inglês Intermediário/Avançado (obrigatório)Espanhol (desejável)Experiência: 5 anos ou mais em gerenciamento de projetos de TIConhecimentos técnicos:Implementações de infraestrutura de TI: servidores físicos, virtualização, redes, bancos de dados e cloudExperiência em fintech / entidades financeiras (desejável)Metodologias:Conhecimento em WaterfallFamiliaridade com Agile/Scrum (desejável)ResponsabilidadesPlanejar e coordenar atividades de projetos de infraestrutura, abrangendo fases, marcos e entregáveis.Documentar requisitos funcionais e técnicos do projeto e manter o plano do projeto até a conclusão.Apoiar a execução de atividades nos diferentes processos da região, interagindo com diversas áreas, inclusive outras áreas de PMO, locais ou regionais.Fornecer relatórios de status do projeto de forma regular e precisa aos stakeholders e líderes-chave.Comunicar-se com as áreas clientes, fornecedores e equipes internas.Garantir conformidade com padrões, procedimentos e controles de mudança da organização.Identificar, registrar e reportar riscos ao gerente do escritório de projetos e apoiar planos de mitigação.Alinhamento com os valores da Fiserv:Progressivo (voltado para o futuro): Antecipar necessidades de infraestrutura, revisar soluções técnicas propostas pelo time de Arquitetura e promover melhorias contínuas e modernização que reduzam riscos e aumentem a agilidade.Engajado: Investir nos resultados das partes interessadas, compreender as realidades do cliente e do negócio, remover obstáculos de forma proativa e colaborar entre equipes para entregar valor mensurável.Direto e claro: Comunicar-se de forma transparente e objetiva — fornecer atualizações concisas, escalar problemas com honestidade e manter documentação simples e acionável.Catalisador: Impulsionar inovação na entrega de infraestrutura — otimizar processos, incentivar a automação e adoção de boas práticas para permitir implantações mais rápidas e confiáveis, mantendo governança.Parceiro: Construir confiança com áreas clientes, fornecedores e colegas; trabalhar de forma inclusiva entre funções; operar como um único time Fiserv, compartilhando conhecimento e alinhando prioridades.Expectativas de cultura e execuçãoViver os valores e contribuir para uma cultura de respeito e inclusão.Abraçar inovação e diversidade de pensamento enquanto executa com excelência.Demonstrar responsabilidade pela entrega, qualidade e conformidade.Atuar como defensor do cliente e do negócio, alinhando resultados de infraestrutura aos objetivos estratégicos.Regime de Contratação:CLTDepartamento:Corp