Estamos em busca de um(a) proativo e dedicado para integrar a área de compras. Este profissional irá atuar apoiando o processo de aquisição de materiais, insumos e serviços, assegurando o melhor custo-benefício, qualidade e prazo de entrega.
Responsabilidades
Realizar cotações, comparativos e negociações com fornecedores.
Negociação de prazos de pagamentos e entrega.
Emissão e acompanhamento de pedidos de compras.
Receber e acompanhar entrega de material.
Apoiar no controle de estoque e no fluxo de requisições internas.
Elaborar relatórios (custos, prazos, validade).
Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos internos da empresa.
Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando.
Requisitos
Ensino superior completo ou cursando Administração, Logística ou áreas correlatas.
Experiência prévia em rotinas de compras ou suprimentos.
Diferencial: conhecimento em sistemas ERP (Conta Azul) e domínio de Excel.
Organização, atenção a detalhes e perfil analítico.
Informações Adicionais
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente de compras
Empresa: M2 Consultoria
Atividade: Atua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.
Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção (BH)
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