Responsável pelo suporte aos profissionais credenciados do AmorSaúde telemedicina e consulta assistida, bem como auxílio a clientes, pacientes e clínicas no esclarecimento de dúvidas no processo administrativo e financeiro referente ao serviço de atendimento digital, visando proporcionar agilidade, qualidade, conforto, segurança e satisfação dos clientes, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, através da adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais. Descrição Detalhada Monitorar e executar rotinas de fluxo financeiro/administrativo dos profissionais credenciados junto ao AmorSaúde Telemedicina e outros stakeholders, mediante orientação e acompanhamento do superior imediato; Apoiar os profissionais da equipe, visando proporcionar agilidade, qualidade, conforto e segurança no dia a dia, bem como satisfação dos clientes. Apoiar no monitoramento da funcionalidade dos links de acesso às consultas digitais, visando comunicar/apoiar a equipe em caso de falha sistêmica. Buscar solucionar as demandas e dúvidas de credenciados, clientes e clínicas, visando proporcionar cumprimento dos serviços do setor com qualidade. Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas. Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde. Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos. Desempenhar todas as atividades enquanto filiado do Cartão de TODOS, gerando cashback e utilizando serviços e produtos do ecossistema. Garantir que o DNA cultura de “1 a 1; 11; 1 e 1” esteja em curso, sendo certo que toda experiência do filiado está fluída e que o Cartão de TODOS de fato esteja cumprindo com o seu objetivo. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Visão sistêmica e Definição de prioridades Experiência em atendimento ao cliente Experiência no segmento da saúde e rotina de clínicas Organização Comunicação Negociação Proatividade Resiliência Experiência em relacionamento com cliente Dinamismo Trabalho em equipe Foco em resultados Adaptabilidade Relacionamento interpessoal Word Excel Power Point Interpretação de Indicadores