Descrição do Cargo
O Gerente de Logística desempenhará as seguintes atividades:
* Planificar e organizar o abastecimento da loja;
* Coordinar e planejar o Plano Logístico da loja;
* Rastrear as atividades relacionadas aos fluxos de mercadorias;
* Assegurar a entrada e saída das mercadorias e a correta valorização dos estoques.
O responsável também garantirá o cumprimento rigoroso aos procedimentos de Recebimento, Separação e Expedição de mercadorias, sugerindo melhorias adaptadas as condições específicas da loja.
Pré-Requisitos:
* Diploma em Administração ou outras áreas relacionadas;
* Conhecimento avançado em gestão logística;
* Experiência em coordenação de equipes;
* Excelente comunicação verbal e escrita.
Benefícios:
Oferecemos uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, trabalhando em uma equipe dinâmica e criativa, com benefícios de qualidade como:
* Salário competitivo;
* Vantagens sociais;
* Folga remunerada.
Ambiente de Trabalho:
Nossa empresa busca um profissional proativo, motivado e comprometido para integrar nossa equipe. O ambiente é informal e acolhedor, com flexibilidade de horário e trabalho remoto.