1. *Analisar Orçamentos enviados no sistema da empresa ,entendendo as necessidades de cada cliente e apresentando as melhores soluções. * Qualificar potenciais clientes, identificando aqueles com maior capacidade de compra e interesse real nos produtos ; * Venda consultiva. * Registrar interações e negociações no CRM da empresa, garantindo um pipeline organizado e atualizado .
2. * Graduação Completa ou em Andamento nos cursos de Administração de empresas, Marketing, Publicidade ou Áreas correlatas ; * Experiencia anterior em vendas internas ou Telemarketing ativo será considerado um diferencial ; * Experiencia anterior em vendas de materiais de automação industrial será um diferencial * Conhecimento pacote office, principalmente Word e excel ; * Salario fixo de R$ 2.300,00 * Comissão :Será pago após os 3 meses de experiencia. O potencial varia de R$ 1.000,00 a R$ 6.000,00 só de comissão * Vale Refeição : R$ 400,00 * Vale Transporte *Local de trabalho : Parque Industrial - Jundiaí *Segunda á quinta das 8:00 ás 18:00, sexta das 8:00 ás 17:00 *Plano de Crescimento
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2000
Cargo:
Outros
Empresa:
DESENVOLVA +
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EH)