Sobre a vagaNo Economart, conectamos pessoas, negócios e oportunidades para gerar economia e buscar a eficiência em tudo o que fazemos.Estamos em constante evolução e precisamos de gente com vontade de transformar — e que acredite no nosso propósitoQuer fazer parte de algo realmente grande e aprender muito, em um ambiente pautado pela ética, compromisso, valorização e respeito às pessoas?Então #VenhaSerEconomartO que você fará no dia a dia?Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes internos e fornecedores por telefone, e-mail, canais digitais, assegurando cordialidade, empatia e excelência;Prestar suporte técnico na utilização da plataforma de acompanhamento e gestão (HUB); (será treinado para isso)Receber e analisar solicitações e demandas de fornecedores, lojas e comercial e repassar para a gestão.Executar as ações necessárias para resolução de problemas com agilidade e assertividade, junto com a gestão.Interagir com áreas parceiras (suporte técnico, lojas, comercial etc.) para garantir celeridade e qualidade nas soluções entregues;Acompanhar indicadores de atendimento, propondo melhorias contínuas nos processos;Elaborar relatórios em Excel.Por isso, precisamos que você possua:Disponibilidade para viagens;Conhecimento em Power BI;Excel Intermediário;Curso Superior em Administração ou Marketing e áreas correlatas;Organização, pro atividade e gestão de tempo;Capacidade analítica e foco em soluçõesJornada de trabalho:Atuação presencial de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira 8h às 17:00O que você vai encontrar no Economart:Salário compatível com o mercadoVale-transporte ou vale combustívelCafé da manhã e da tardeVale alimentaçãoPlano de saúdePlano odontológicoSeguro de vidaConvênio com SescConvênio com faculdades: descontos de até 80% em algumas instituiçõesComemoração em datas festivas como Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia da Mulheres, Dia das Crianças, Halloween, Natal, etcOportunidade de crescimento profissional.Onde você irá atuar:Rua do Registro, Colonial, Contagem - MG,