Gerente de Negócios e Suporte ao Cliente
A posição é para atuação em Londrina/PR, de maneira PRESENCIAL. Buscamos um perfil estratégico, com visão analítica, forte liderança e capacidade de otimizar processos e pessoas em ambientes com metas desafiadoras.
Responsabilidades:
* Estabelecer e implementar planos para maximizar as oportunidades comerciais.
* Liderar, treinar e motivar a equipe para alcançar resultados positivos.
* Analizar indicadores e gerar relatórios de performance para propor ações de melhoria contínua.
* Garantir o correto fluxo de atendimento e uso das ferramentas de CRM.
* Trabalhar em parceria com as áreas de marketing, vendas e pós-vendas.
* Implantar e manter boas práticas de relacionamento com o cliente.
Requisitos:
* Experiência como gerente de CRM anteriormente.
* Vivência com alto volume de leads e gestão de equipes multidisciplinares.
* Perfil analítico, com domínio de KPIs e estratégias de conversão.
* Liderança, organização e capacidade de gerar engajamento e performance.
* Conhecimento em plataformas de CRM automotivo e ferramentas de automação.