Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados.
Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo.
Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados.
A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.#VemPraFJS/nNível superior completo ou em curso;Experiência anterior na área./nReceber requisições de serviços, fazendo uma análise crítica da descrição do escopo;Executar processo de cotação conforme política de qualificação de fornecedores; Registrar as propostas analisando as cotações;Homologação de Novos Fornecedores;Cadastrar fornecedores e Realizar atualização de cadastro de fornecedores;Qualificação de Fornecedores e Avaliação do desempenho de fornecedores;Encaminhar para o setor jurídico pedido de análise de contrato para aprovação; Emitir documento para o setor financeiro para realizar pagamentos;Solicitar pagamentos ao financeiro (cheques, depósitos, adiantamentos); Acompanhar pagamentos feitos pelo financeiro.