Requisitos e qualificações:
* Ensino Superior;
* CNH A/B;
* Experiencia de 02 a 03 anos na área;
* Pleno domínio dos métodos, técnicas e processos de trabalho inerentes à área de vendas;
* Colaboração;
* Relacionamento interpessoal;
* Foco em resultado;
* Flexibilidade (adaptação à mudanças);
* Orientação para resultados (foco em resultados);
* Autonomia e proatividade;
* Visão e Habilidade analítica;
* Comunicação efetiva;
* Integridade e ética profissional.
As atividades principais incluem, mas não estão limitadas as descritas abaixo:
* Administrar a carteira de pedidos das redes, verificando disponibilidade de entrega, produtos em falta e previsão de chegada, verificando também a disponibilidade de veículos para a entrega.
* Prestar suporte a entregas agendadas, verificando frota disponível, tempo de descarga e solucionar eventuais problemas no processo.
* Efetuar troca/reposição de itens em falta ou avariados no transporte.
* Levantar informações (saldo de grade, clientes faturados no dia, pedidos e Buffer) para a Ambev, nos sistemas das Revendas.
* Eventualmente, realizar pedidos de forma manual.
* Planejar a entrega de grandes negociações/pedidos, tipo de veículo e tempo de descarga.
* Participar das agendas de reuniões diárias da área comercial (matinal, RPS, Kick Off)
* Eventualmente, realizar treinamento de novos colaboradores da área.
* Assegurar que suas atividades sejam realizadas de acordo com as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.
* Interagir com as demais áreas das empresas do grupo assegurando o cumprimento dos objetivos e metas da empresa.
* Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.