A OnStar é a área de tecnologia, conectividade e inovação da GM, responsável por desenvolver soluções digitais que transformam a experiência a bordo do cliente.
Além do app myChevrolet e da conectividade integrada nos veículos, a área cria parcerias estratégicas com grandes empresas para oferecer novos serviços e benefícios aos clientes.
**Atividades**:
- Suporte ao processo de cobrança para clientes OnStar, incluindo gerenciamento de contas de
- clientes e garantia de cobrança precisa;
- Suporte a apresentações de vendas para potenciais clientes, destacando os benefícios dos serviços
- e produtos OnStar.
- Auxílio no desenvolvimento de queries e scripts em python de automação para atividades da área.
- Apoiar na elaboração e apresentar relatórios regulares sobre o desempenho dos
- serviços OnStar nas áreas atribuídas.
- Apoiar a gestão de parcerias com as principais partes interessadas, incluindo revendedores, prestadores
- de serviços e outros parceiros.
**Additional Job Description**:
**Atuação Híbrida - 02 dias de Home Office**
**Requisitos**:
- Estar curdando Engenharias, Administração, Relações Internacionais, Marketing ou similares;
- Inglês - nível intermediário;
- Conhecimentos no Pacote Office - nível avançado.
- Previsão para conclusão em Jul 2026/Jul 2027.
**Desejável**:
- Conhecimento com Power BI
**About GM**:
Our vision is a world with Zero Crashes, Zero Emissions and Zero Congestion and we embrace the responsibility to lead the change that will make our world better, safer and more equitable for all.
**Why Join Us**:
We aspire to be the most inclusive company in the world.
We believe we all must make a choice every day - individually and collectively - to drive meaningful change through our words, our deeds and our culture.
Our Work Appropriately philosophy supports our foundation of inclusion and provides employees the flexibility to work where they can have the greatest impact on achieving our goals, dependent on role needs.
Every day, we want every employee, no matter their background, ethnicity, preferences, or location, to feel they belong to one General Motors team.
**Diversity Information**:
General Motors is committed to being a workplace that is not only free of discrimination, but one that genuinely fosters inclusion and belonging.
We strongly believe that workforce diversity creates an environment in which our employees can thrive and develop better products for our customers.
We understand and embrace the variety through which people gain experiences whether through professional, personal, educational, or volunteer opportunities.