Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de operações

Barretos
beBeeAdministrador
Gerente de operações
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Função

Auxiliar administrativo é um profissional que desempenha uma posição crucial no suporte operacional da empresa, atuando na gestão de estoques e acompanhamento de processos. Suas responsabilidades incluem:

• Acompanhar as rotinas de controle e organização da área;

• Apoiar a abertura e monitoramento de ordens de produção;

• Dar suporte ao controle e atualização da carteira de pedidos;

• Contribuir no controle de recebimento de mercadorias.

Habilidades e qualificações necessárias

Para exercer com sucesso essa função, é fundamental possuir habilidades como:

• Proatividade;

• Raciocínio lógico;

• Comunicação clara;

• Trabalho em equipe.

Vantagens do cargo

Neste papel, você terá a oportunidade de contribuir para o crescimento da empresa e desenvolver suas habilidades profissionais de forma significativa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Gestão em Barretos
Emprego Barretos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Gerente de operações > Emprego Gerente de operações em Barretos > Gerente de Operações

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar