Responsabilidades
Acompanhamento e fiscalização de processos internos;
Acompanhamento, inibição e abordagem de clientes evitando furtos;
Garantir o funcionamento das antenas de alarmes;
Garantir que produtos importados estejam etiquetados com etiquetas antifurto;
Acompanhar recebimento de mercadoria;
Preencher check list da área de prevenção de perdas e fraudes.
Realizar auditoria nos diversos processos de loja (quebra de caixa, fechamento de caixa, abertura e fechamento de loja, etc.);
Realizar auditorias periódicas nas salas de apoio e validar divergências;
Acompanhar o processo de recebimento, expedição e transferência de mercadorias;
Realizar abordagens e atendimentos diferenciados;
Horário de trabalho - 14 :
35 / 6x1
Tipo de vaga :
Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento : R$
,00 por mês
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-alimentaçãoVale-transporte
Pagamento adicional :
13o salário
Comissão
Hora extra
Qualificações
Experiência
Atendimento ao Cliente (preferencial)
#J-18808-Ljbffr