Oportunidade: Técnico de InformáticaResponsabilidades ;Atendimento ao cliente on site, para resolução de seus problemas; Instalação e configuração de equipamentos e dispositivos em geral, como hardware de computadores, periféricos, dispositivos multimídia e dispositivos de rede; Realizar a instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais Windows, softwares e aplicativos relacionados; Instalação, troca e testagem de sensores de alarme, CFTV e demais equipamentos de segurança patrimonial; Reparos, testes, análises, configurações e troca de peças de equipamentos de informática e eletrônicos, quando necessário; Encaminhamento de equipamentos de informática e eletrônicos para reparo, quando em garantia; Analisar, montar, configurar e testar sistemas de telefonia; Gerenciamento de chamados recebidos, de acordo com SLA e rotas; Seguir as diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Sede Administrativa; Documentar procedimentos e soluções para facilitar futuros diagnósticos e resoluções de problemas; Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços tecnológicos relevantes para o ambiente de trabalho; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos para aumentar a eficiência operacional. Demais atividades correlatas ao cargo.Requisitos:Habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Fornecer suporte técnico presencial aos clientes, garantindo um alto nível de satisfação do cliente; Disponibilidade para viajar e trabalhar em diferentes locais, conforme necessário.Conhecimento e HabilidadesBuscamos pessoa dinâmica, com boa capacidade de comunicação e habilidade para análise e solução de problemas.Ensino Superior em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou afins; Necessário residir em Juiz de Fora/MG ou região; CNH B; Disponibilidade de viagem; Experiência em suporte técnico na área de TI; Conhecimento em sistemas operacionais, redes, hardware e software; Habilidades de comunicação para lidar efetivamente com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico; Certificações/diploma em suporte técnico ou bacharelado será um diferencial.Remuneração e BenefíciosSalário fixo; Vale alimentação; Cartão corporativo; Kit "Chegada do Bebê"; Programa "Indique a Voyzer"; Seguro de Vida. ; Educação Coorporativa Voyzer Educ