Somos uma empresa que tem por missão proporcionar aos nossos clientes uma assistência funeral digna e humanizada, minimizando os impactos financeiros e superando suas expectativas.
**Responsabilidades e atribuições**
Conferir a movimentação financeira que as empresas recebem nas unidades (receitas), lançamentos de movimentação no sistema, envio de documentação para recebimento de seguradoras, controle e distribuição de caixa pequeno para as empresas, serviços bancários (depósitos e pagamentos de contas) e arquivos.
**Requisitos e qualificações**
Habilidades com números e numerários (dinheiro),Conhecimento da ferramenta Excel, Concentração, Organização, Comprometimento com prazos.
Boa comunicação, Perfil analítico (detecção e correção de erros)
Ensino médio completo e conhecimentos de informática.
Superior concluído ou cursando na área administrativa, contabilidade ou finança.
Habilidade em cálculos e trabalho em equipe.
Ser ético, demonstrar iniciativa, comprometimento e responsabilidade.
**Informações adicionais**
Trabalhar de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 17h48
Plano de saúde
VR ou VA
Seguro de vida
Auxilio funeral
VT
Aqui na OSAN valorizamos o jeito único de cada um.
Você é bem-vindo em todas as nossas oportunidades.